Empresa

Definição do Negócio
Evidenciar a Afetividade e o Estilo.

Definição da Missão
Promover conforto, segurança e bem estar por meio da inovação, mantendo elevados padrões de qualidade e bom gosto, construindo com nossos clientes relacionamentos sólidos e duradouros.

Definição da Visão
Ser reconhecida pelos nossos clientes e pela sociedade como a melhor e mais completa fornecedora de produtos e serviços, pautada pela ética e responsabilidade socioambiental.

Definição das Crenças e Valores
A essência da Pet Club se constrói com respeito e amor pelos animais de estimação.
A busca permanente da qualidade em cada tarefa realizada, satisfazendo as necessidades e desejos de nossos clientes.
Inovar com ousadia e paixão a fim de atender as demandas superando expectativas.


FUNDAÇÃO

Em 1994, durante a Copa do Mundo, Maria Elvira fez a primeira roupinha para o cãozinho de sua filha, surgiu assim àideia de fazer roupas para cães. Essa ideia agradou as amigas, os pedidos começaram a surgir e as primeiras roupas foram confeccionadas com retalhos doados pela fabrica Mamão e Mel. Com a ajuda de Jorge Luiz, seu marido, e sua filha Samanta Soares, o negócio começou a prosperar. Samanta ajudava nas costuras e o senhor Jorge Luiz na representação, o trabalho era todo artesanal.

Em 2003, Samanta Soares, com sua visão empreendedora, habilidade e ousadia decidiu lançar a marca Pet Club criada por Jorge Luiz. Ela e sua Mãe começaram a confeccionar roupas para cães e vender.

Em 2006, a Pet Club percebeu que o mercado no segmento pet estava em ascensão, produtos diferentes como camas e estilos de roupas diversificados começaram a surgir junto com a oportunidade de crescimento, saindo das vendas em feiras para aumentar a produção e expandir os negócios. Samanta aumentou a infraestrutura, contratou 5 funcionários e investiu em maquinário, isso resultou num aumento considerável da produção fazendo com que ela e Jorge buscassem novos clientes em outras cidades de Minas e até outros estados.

Confiante na qualidade de seus produtos e que o negócio daria certo, ela começou a frequentar a Pet South América para inovar em seus produtos acompanhando as tendências. No entanto foi percebido que o conhecimento sobre produção não era suficiente para expandir os negócios, mas também competência intelectual foi quando procurou o curso de Gestão em Marketing. Ao longo do curso foi visível a busca constante de informações sobre o mercado. Assim a Pet Club passou pormais mudanças abrindo um galpão para confecção e estoque de produtos, com isso sistemas foram implantados, aquisição de maquinário e terceirização de parte da produção. Hoje a Pet Club conta com 15 funcionários e um mercado promissor a ser explorado.